Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

PSB - PT - PC do B (Perdedores) e a conexão MCCE (Ficha Limpa)

Como não poderia deixar de ser, blogueiro que é blogueiro não pode ficar de fora dessa discussão que se armou na cidade por causa das eleições de 2012. Venho com esta postagem aqui no Blog Movimento Paulínia para mostrar a verdadeira face de um "Golpe de Estado" que estão tentando implantar na cidade. Travestidos de um movimento nacional chamado MCCE - Movimento de Combate a Corrupção Eleitoral, os partidos perdedores (PSB - PT - PC do B) e seus partidários, cabos eleitorais, candidatos e cargos de confiança de todos os graus se apoderaram da sigla de um movimento fundado por uma ONG denominada MCCE que possui sua sede maior em Brasília para com uma cortina de fumaça tentar dar um "Golpe de Estado" nas Eleições de 2012 a Prefeitura de Paulínia.

Sem respeitar a vontade maior do POVO que escolheu seu futuro Prefeito através do VOTO. Querem jogar a Constituição Brasileira e a Democracia no lixo. Não respeitam a vontade popular! Com esse movimento orquestrado por políticos perdedores das eleições do dia 07 de outubro estão tentando permanecer no poder a força. Mas o Blog Movimento Paulínia mais uma vez esta aqui para mostrar a verdadeira face da história política da luta pelo poder em nossa cidade.

A matéria é complexa e bastante extensa, mas vale a pena ler e ver tudo que vou apresentar aqui. Porque somente com todas as informações aqui apresentadas vocês caros leitores paulinenses terão as condições de ver claramente todo o quebra cabeças que esta por trás dessa falsa movimentação de pessoas que não aceitam perder. Sendo assim então vamos começar pela apresentação do que é MCCE e seu regulamento interno para poder participar do movimento.

O QUE É O MCCE ?
O Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral (MCCE) -organização da sociedade civil - é integrado por 51 entidades nacionais de diversos segmentos, formando uma rede com movimentos, organizações sociais, organizações religiosas e entidades da sociedade civil. Foi responsável pela mobilização da sociedade brasileira em favor da aprovação das duas únicas leis de iniciativa popular anticorrupção no Brasil: a Lei nº 9.840/99 “Lei da Compra de Votos”, que permite a cassação de registros e diplomas eleitorais pela prática da compra de votos ou do uso eleitoral da máquina administrativa. Foi responsável também pela campanha da qual decorreu a aprovação da Lei Complementar nº 135/2010, popularmente conhecida como “Lei da Ficha Limpa”. O MCCE Também coordenou a campanha “Corrupção Eleitoral e Saúde Voto não tem preço. Saúde é seu direito!”. Atualmente, o Movimento trabalha com o projeto para a Reforma do Sistema Político Brasileiro – mais uma iniciativa popular.

Dentre as exigências principais para se ter um Comitê desses em nossa cidade é o de que "Não" pode haver ligação partidária de forma nenhuma. Os membros não podem ter ligações partidárias e nem pertencer ao quadro de Cargos de Confiança do Governo. Também não podem ser candidatos a Vereador e nem Prefeito.

Golpe Armado - lobos em pele de cordeiro!
As principais cabeças do movimento tem fortes ligações com o atual governo do "PSB" e também com outros partidos como o "PT" e "PC do B". O que vemos em Paulínia é simplesmente pessoas que perderam as eleições no VOTO e ainda tentam garantir o poder nas suas mãos a qualquer custo. Engando a população e criando um "FACTÓIDE" ( fato que não existe ) na cabeça do paulinense. São cargos de confiança do atual governo, candidatos a prefeito e vereador das últimas eleições e cabos eleitorais que usaram artifícios torpes e escusos para tentar ganhar no grito as eleições, mas perdendo as mesmas agora arquitetam esse absurdo só visto em países onde a DITADURA impera ainda nos dias de hoje.

Até parecem que vivem em outro mundo que não seja o Brasil, um país livre e democrático que decide seus caminhos através da opinião do POVO e não de um Movimento travestido e enganador. Até quando teremos de aguentar esse governo mentiroso e ilusionista. Basta !!!

Fundador do Movimento ?!?
Daniel Messias Rosa de Carvalho - Uma pessoa que veio lá sei de onde e até outro dia batia de frente com o governo atual do Pavan. Será que ele conseguiu algum interesse inconfessável. Quanto tempo faz mesmo que esse rapaz mora em Paulínia e qual seu endereço fixo??? De repente me deu essa curiosidade de saber onde ele estuda também...sabe é só curiosidade. Mas enquanto isso olhem a imagem abaixo e tirem suas próprias conclusões.




Tecnologia do Blogger.