Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

AÇÃO FAKE, ACABOU A IMPUNIDADE!!!


A ação fake

Devido aos fatos desses últimos dias gostaria de abordar este assunto com vocês, vamos analisar juntos?
O Fake é um perfil criado para esconder a identidade de seu criador e assim no intuito de não ser descoberto poder se utilizar do mesmo para vários fins. Antigamente, algumas pessoas usavam “nicknames” (nomes falsos) em salas de bate papo para não serem descobertas, em sua maioria pessoas casadas ou adolescentes em salas de maiores de idades, no UOL, ICQ e no Orkut isso era bem comum, lembram? Assim como ainda é muito comum no MSN, alguns se escondem para publicar ofensas, outros para rir das pessoas, outros para flertar e outros para cometer crimes cibernéticos.

Sigam o Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulínia

A pessoa utiliza da imagem aleatória de outras pessoas sem o direito da imagem (CRIME) e não adianta utilizar imagem de desenhos, pois os mesmos costumam ser protegidos por direitos autorais (CRIME). Entra, fala o que quer e nada acontece a ela, o que leva uma pessoa a se utilizar desse meio sórdido para conseguir se expressar??

A covardia

Não passa disso, ou passa?
Chega a beirar o desespero, falar o que não deve costumeiramente é alvo de consequências, mas falar o que quiser protegido de uma identidade falsa (CRIME) é muito mais fácil.
Porem hoje já não é tão simples, assim como a tecnologia evolui, a força policial também evoluiu na mesma sintonia. O que a policia federal não descobre, hein? Pois o tempo passa, nós podemos achar que tudo esta normal, mas enquanto você lê este blog a inúmeras investigações ocorrendo em todo o país!

Não há crimes impunes

Não há mesmo, além da policia estar especializando-se nos mais diversos crimes, como os virtuais, também não há impunidade perante Deus, veja, aqui se faz e aqui se paga.
Nesta semana tive meu perfil pessoal do facebook hackeado (CRIME), e através do acesso do meu perfil roubaram, isso mesmo, roubaram o grupo de política no qual eu era administradora e Lucia Abadia a dona e criadora, E Viva a Democracia Facebookiana (CRIME)!
Foi com muita, muita dor no coração que vi como a maldade, os crimes e a politicagem estão imperando no ambiente facebook nesses últimos meses, além das minhas fotos e meus amigos que perdi todos!
Como vocês poderam notar muitos CRIMES vem acontecendo e devemos denuncia-los, é nosso dever!! Pode não estar acontecendo com você, mas um dia pode ser, portanto vamos a CAÇA AOS FAKES!!
Não vamos desistir, a PAZ depende de cada um de NÓS!! Não vamos aceitar essa invasão de fakes!!

Ocorridos da semana

Como sempre, o assunto nos grupos de política do facebook ultimamente são as ofensas, as ameaças, assédios morais e as agressões (CRIME). De imagens, a palavras, de vídeos, a montagens! Na maioria partindo de fakes e um ou outro que realmente bota a cara e faz toda essa sujeirada de cara limpa, inclusive em um palanque em frente ao TRE-SP, em alto e bom som para todo mundo ouvir!
Assista a esse vídeo (click aqui) do dia 13/12 e se você assim como muitos se sentir ofendido com as palavras usadas pelo Sr. Daniel Carvalho presidente do MCCE Paulínia (A maior farsa de todos os tempos) acesse este link e assine a petição pública de repudio ao discurso do mesmo.
Neste mesmo dia o julgamento de Edson Moura Junior foi adiado pela 3° vez, dessa vez a data é dia 18/12, ou seja, um dia antes da diplomação para prefeito e vereadores eleitos. Posso estar muito enganada, mas algo me diz que dessa vez é a diplomação para prefeito que vai ser adiada, viu? Enfim, vamos ter uma resposta da justiça!!

E eu acredito que a voz e a vontade do POVO irão prevalecer!! E enfim o grito da VITÓRIA SERÁ PROFERIDO!

Amanhã tem Coluna Vizão Feminina pra vocês e acredito que com ótimas notícias!!

Fazer o bem sem olhar a quem, gerar gentilezas e jamais se calar!! Esse é o lema!!

Tecnologia do Blogger.