Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Endividada e Sem Lei. E o POVO que se F#*@ !!!

O título da coluna esta chocante ??? Me desculpem, mas era esse é o intuito !!! Chamar a atenção para algo grave, dar um solavanco no leitor. Paulínia esta mesmo vivendo dias difíceis. Povo indignado pela falta de respeito ao seu VOTO. Falta de tudo na cidade, que como disse Daniel Carvalho ( Presidente fajuto do MCCE-40 ), é a sétima cidade mais rica do país brasileiro. Mas que eu Roger Dance digo, acumula uma dívida absurdamente gigante pelas proporções que o tamanho de Paulínia tem.

R$ 1.000.000.000,00 de problemas.

Sabe fica realmente complicado quantificar e mensurar tudo que nosso município tem passado de ruim nos últimos tempos. Como uma cidade abandonada como Paulínia pode adquirir uma dívida de mais de R$ 1.000.000.000,00 de reais ??? É isso mesmo que vocês estão vendo, são nove zeros encarrilhados, sem contar os centavos. São mais de R$ 12.000,00 reais de dívida por cabeça na cidade. Ou seja todos, sem exceção, estão com uma herança negativa de mais de R$ 12.000,00 para pagar com o dinheiro de nossos impostos. ( Inclusive seus filhos e netos )

Sigam o Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia

Sim porque esse dívida não é do prefeito, que administrou mal a cidade. Essa dívida é do cidadão que acorda cedo e vai trabalhar para sustentar sua família e acaba deixando quase 5 meses de salário em impostos para o governo. Tudo que você recebe de salário uma boa parte vai para pagar essa dívida.

Onde está o investimento ???

Mas aí então o POVO, pelo perdão da palavra, esta ferrado mesmo !!! Porque adquirimos uma dívida dessas ??? Mas quando vamos ao Hospital, falta atendimento, falta remédios e até papel higiênico. Na "Oncologia" falta remédios para tratamento de câncer, na segurança tem guarda municipal andando com coturno furado e rodízio de colete a prova de balas. Na educação falta creche, crianças comem com o prato na mão sentados no chão. Não tivemos o carnaval, sete de setembro e natal das luzes adequado. Abandono do centro da cidade. Moradia até agora não passa de ilusão ( faz tempo que estou avisando que só essas casas que estão sendo construídas não irão resolver).


São meses e meses a fio denunciando e mostrando a verdade do que acontece. Só para se ter uma ideia, se formos recapitular tudo que já apontei por aqui, dá para escrever um livro. Mas então vamos direto aos fatos. Faz o seguinte dê uma volta no seu bairro, não precisa ir longe. Aí vai entender e ver o que estou falando. Temos hoje uma dívida bilionária e a cidade anda as traças. Como alguém, por favor que esteja lendo esta coluna, me explica isso ???

Paulínia está no buraco !!!

Lamentável mesmo e ao mesmo tempo assustador. O buraco é bem mais em baixo e para falar a verdade Paulínia vai demorar para sair dele. Por isso não me calo e continuo aqui na minha trincheira de batalha disparando a verdade para que o POVO acorde. E para ajudar nossas eleições se transformaram em um campo de guerra. Um verdadeiro fiasco até agora. Pois o atual prefeito incompetente, também candidato nas últimas eleições, perdeu o pleito de maneira democrática. Perdeu nas urnas, tem alto índice de rejeição, mostrou total incapacidade de administrar nossa cidade, esta com seus bens bloqueados por super faturamento, estamos com uma dívida "bilhionáriamente" absurda e mesmo assim foi diplomado prefeito ???

Tudo isso é loucura, não dá para entender. Mas eu garanto que não me calo mesmo. Como pode um magistrado julgar improcedente a substituição de candidatos, sendo que a própria lei permite ( o mesmo juiz eleitoral da cidade que autorizou a troca, foi o que impugnou depois ). E para ajudar o TRE julgou na base do achismo. Como podem dizer que o eleitor votou enganado ??? Sendo que o abaixo assinado demonstra claramente que não, devido as suas mais de 21.000 assinaturas.

Julgamento do ACHISMO.

A palavra que mais ouvi no julgamento do TRE de São Paulo foi "EU ACHO". Eu acho isso, eu acho aquilo. Que eu saiba lei é lei, e antes de ser posta como lei houve uma grande discussão a respeito dela. A lei passou pelo plenário dos deputados, pelo senado e foi sancionada pela presidência de nosso país. Tudo embasado na carta magna. Aí então, depois de aprovada esta lei, me deparo com um julgamento cheio de achismos.

Aplica-se a lei e pronto !!! Todo o aspecto jurídico e moral da lei já devia ter sido discutida antes dela existir. Ou então começo a pensar que as leis nesse país são montadas e colocadas em prática de maneira irresponsável por nossos parlamentares. Deve-se atentar para isso com muita seriedade, se não a sociedade constituída começará a colocar em descrédito um judiciário, ao meu ver, falho e cheio de achismos. Me desculpem a classe dos magistrados, mas eu como brasileiro, cidadão e acima de tudo defensor de minha cidade tenho o direito de expressar a minha opinião.

Reflitam e acordem.

Bom paulinenses aí está mais um texto reflexivo da maneira que vejo tudo isso, com uma mescla de opiniões que ouço de vários paulinenses e também compactuo do mesmo pensamento. Não fiquem acomodados, não fiquem de braços cruzados. Busquem seus direitos que a constituição permite. Um deles é a escolha de seus governantes perante o VOTO !!!



Tecnologia do Blogger.