Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Pessoas ligadas ao MCCE ganham Cargos do Governo Provisório

Quando o blogueiro que aqui voz escreve já esta até cansado de falar sobre a ligação do falso MCCE travestido, que apóia o 40 esta fazendo isso somente por interesse próprio e não pelo POVO. Muita gente vem dizer e ficar na dúvida, achando que estou errado ou equivocado. Mas agora esta aí de maneira oficial a sujeira sendo feita.

Vejam bem e entendam o caso. O MCCE é um movimento criado a nível nacional para combater a corrupção, tanto que sua sigla significa "Movimento de Combate a Corrupção Eleitoral". Só que na cidade de Paulínia ele foi tomado por partidários do PT e do PSB que em uma manobra do sub-mundo político veio combater seus adversários políticos do 15 que ganharam nas urnas nas últimas eleições.

Sigam o Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia

Então dessa forma colocaram o Daniel Messias como presidente e orbitando a sua volta partidários do 40 e do 13. Com um único objetivo de tirarem vantagens com a permanência do PSB no poder, mesmo esse tendo sido perdedor nas urnas. Aqui no Movimento Paulínia estou a meses denunciando essa ligação e esses interesses escusos.

Vejam as matérias:

Movimento Paulínia: Resposta de Roger Dance ao Daniel Carvalho do MCCE http://urele.com/awHM

Movimento Paulínia: Abaixo assinado CONTRA Presidente do MCCE - Daniel Carvalho http://urele.com/vwGb

Movimento Paulínia: Atenção!!! - MCCE ataca o POVO de Paulínia !!! http://urele.com/Eylh

Agora hoje, pelas minhas andanças nas redes virtuais, chegou até mim a denúncia daquilo que já tinha total certeza que iria acontecer. A indicação de três pessoas que cansaram de falar sobre a LEI DA FICHA LIMPA nas redes. Mas agora recebem CARGOS DE CONFIANÇA de um GOVERNO PROVISÓRIO que está com bens bloqueados e responde a vários processos na justiça. Além de ter perdido as eleições e estar de maneira provisória - sob-judíce no governo da cidade. Fora outras coisas que já há dois anos venho denunciando e que se for citar aqui tenho que montar outro blog só para caber tudo que já escrevi. #ABSURDO

LINK DO SEMANÁRIO: http://urele.com/quV1

A primeira pessoa

A primeira pessoa citada nessa imagem acima retirada do site da Prefeitura de Paulínia cansou de escrever nas redes dizendo que não estava levando vantagem em nada para combater e debater nas redes sociais e participar efetivamente do MCCE.

A segunda pessoa

A segunda pessoa foi questionada várias vezes nas redes sociais. Quando era interpelada a respeito de promessas de cargos para ela a mesma ficava bastante nervosa e ameaçava a todos junto com o marido. Dizendo que aquilo era mentira.

A terceira pessoa

O terceiro chegou até a protocolar um documento na justiça dizendo que havia votado enganado no Edson Moura Junior. O que bem sabemos ser mentira. E agora recebe um cargo do alto escalão CC6.

Gente chega a me dar nojo de tanta mentira e descaramento por parte dessas pessoas e seus joguinhos políticos sórdidos, típicos de uma máfia. Paulínia esta sendo saqueada e manipulada para que poucos tenham vantagens. Esta aí a prova sobre tudo que venho escrevendo a meses. Lamentavelmente a justiça não existe aqui na cidade de Paulínia. Mas vamos combater esse absurdo. Se você NÃO concorda com isso ajude a divulgar essa matéria em forma de protesto e vamos pedir a saída dessas pessoas da Prefeitura.

Os cofres públicos agradecem.
Tecnologia do Blogger.