Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Movimento Paulínia x MCCE - A Verdade contra a Mentira

Eu como paulinense NÃO posso me calar perante tanta enganação. Esta mais do que PROVADO que o MCCE em Paulínia não passa de uma farsa. Uma cortina de fumaça para favorecimentos explícitos a um partido e uma pessoa. Cada dia que passa e a cada nova evidência, fica mais claro que todo esse teatro montado em volta do MOVIMENTO FICHA LIMPA na verdade é só para ajudar o PSB 40 a se manter no poder de forma arbitrária e injusta.

Sigam o Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia

Sim arbitrária e injusta, porque perderam as eleições e não representam a maioria da vontade popular que foi expressa nas urnas. Sou combatente, porque quero ver livre a cidade de pessoas que tentam a todo custo por as mãos em nossas riquezas, sem que tenham nenhuma permissão para isso. O sonho de ver Paulínia livre desse pesadelo ainda vai chegar o dia. Que talvez até, seja mesmo hoje. Digo dessa forma porque minha nobreza de espírito me ensina a não contar vantagem antes da hora.

Hoje é o dia da DECISÃO, que ela venha em boa hora !!!

Talvez hoje no julgamento do TSE em Brasília, Paulínia estará dando um grande passo em busca da DEMOCRACIA e respeito pelo VOTO do POVO. Mas por agora, enquanto nossos GUERREIROS lutam na frente JURÍDICA das BATALHAS nos tribunais. Eu luto aqui na FRENTE  de BATALHA das REDES SOCIAIS. Para levar ao maior número de pessoas possíveis os esclarecimentos e reflexão do que recai sobre nossa cidade. Vindo de uma MÍDIA MANIPULADORA e MERCENÁRIA.

Reflexão é o que basta.

Sempre que escrevo aqui no blog Movimento Paulínia, deixo espaço para reflexão. Porque dessa forma a melhor ferramenta que a consciência humana tem para filtrar as razões, verdades e mentiras desse mundo é a reflexão. Dessa forma todo PAULINENSE que vem até minhas postagens aqui no blog tem a LIBERDADE de pensamentos e tirar sua próprias conclusões. Eu tenho minha posição bem esclarecida e elaborada, disso todos sabem. Mas respeito a liberdade de cada um ter suas escolhas. E apesar disso tudo NÃO posso deixar de mostrar os acontecimentos políticos de Paulínia em um prisma diferente. Leiam e sempre reflitam !!!

O POVO não é GADO !!!

Acompanhem neste vídeo que vou colocar na matéria o que vim aqui hoje para mostrar. Uma verdadeira farsa, onde o POVO mais humilde é usado como GADO, MASSA DE MANOBRA. Para falar a verdade detesto esse tipo de coisa. Acho de extrema covardia se aproveitar dos sonhos dos mais humildes para FAVORECIMENTO de ELITES. Que já estão com os bolsos cheios de fortunas tiradas mesmo do bem público. É uma ciranda viciosa triste. Enquanto os PAVANISTAS se esbaldam em VIDAS CONFORTÁVEIS. O POVO sofre todo tipo de MAZELA da má GESTÃO PÚBLICA de nossos RECURSOS.

Sem mais delongas assistam o vídeo e REFLITAM  sobre tudo isso. Ajudem a levar ao maior número possível de PAULINENSES essa matéria. Para que todos possam ter a mesma condição de REFLETIR e buscar a VERDADE na comparação de tudo que se é apresentado.

MCCE - O Movimento Paulínia NUNCA vai ABAIXAR A CABEÇA para a LUTA. Enquanto NÃO EXTIRPAR esse CÂNCER da cidade não terei SOSSEGO.


MCCE continua tentando enganar os Paulinenses. Mas a memória do Movimento Paulínia não é curta. Acompanhem as matérias sobre o assunto no Blog mais polêmico da cidade.


Tecnologia do Blogger.